Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

100 anos da Moda

Olá Meninas, chegou a sexta feira e para começarmos bem e já falando de moda, assistimos um vídeo muito bom que está rolando nas redes sociais, é uma mistura de música e moda nesses últimos 100 anos (de 1911 a 2011). 


Essa foi a brincadeira proposta pelo diretor Jake Lunt, produzido especialmente para comemorar a abertura do Westfield Stratford City, em Londres, o maior shopping center da Europa. O audiovisual foi produzido em 4 dias e filmado em diversos lugares da cidade. 


Em menos de 2 minutos (exatos 100 segundos), o telespectador viaja por 100 anos da moda por meio de cenários da capital inglesa, figurino e trilha sonora típicos. Um vídeo lindo que mostra principalmente que moda é cultura e que uma peça de roupa não pode nunca ser separada de seu tempo para ser entendida.


Observamos também que a moda masculina sofre modificações sim, mas mantém um certo padrão, nos parece que o homem sempre mantem uma postura e um comportamento e não busca se diferenciar tanto, já a moda feminina é muito mais versátil e diferente em cada época, dando a idéia oposta, parece que a mulher busca novidades e mudanças constantes, qual a opinião de vocês sobre o vídeo?

Um comentário:

Olá, seja bem vinda!! Agradeçemos o seu comentário :)