Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Chamois em Alta!

Meninas, você já devem ter visto em outros blogs looks lindos com camisa de chamois, pois é, isso porque ela está super em alta, foi um hit do inverno e continua no verão, muitas blogueiras de referência usam e por isso separamos looks lindos de inspiração para vocês e o look no manequim da nossa camisa disponível aqui na loja que é super parecida e segue total essa tendência:

A nossa camisa parece bastante com essa que a blogueira linda Thássia Naves está usando neste look! Reparem como a mesma camisa veste diferentes idades e pode compor looks bem elaborados e diferentes.

Vemos que nesses outros 2 looks, as blogueiras optaram por usar de duas formas diferentes, a Thássia Naves optou pela camisa aberta, já a blogueira Gabriela Joá preferiu a camisa fechada com um lindo nó, deixou o look bem charmoso e delicado.

Vemos a mesma variação anterior (camisa fechada/camisa aberta) nestes outros dois looks, o primeiro da Raissa Polato e o segundo da blogueira famosa Nati Vozza.

Acho que agora vocês já estão super inspiradas a montar looks lindos não é? Então corram aqui para a loja e compre a sua!!

Nosso modelo da Botswana sai por R$ 199,00 reais + frete.

Enviamos pelos Correios para toda Brasil, entrem em contato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!! Agradeçemos o seu comentário :)