Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tendências Verão 2012

Vamos adiantar nesse post algumas tendências fortes para o verão 2012, em época de mudança de coleção é sempre bom vocês saberem o que está por vir, separamos algumas opções que não podem faltar no armário, claro que todas essas informações de moda chegarão em peças usuais para o nosso dia a dia, com uma releitura mais simples e logo mostraremos o que a loja tem a sua disposição para esse próximo verão, aguardem!!!

A tendência animal print já apareceu no nosso outono inverno em peças mais pesadas e quentinhas, agora irá continuar trazendo a leveza e personalidade dos animais, além da estampa de onça, a estampa de cobra (piton) também estará com tudo, podem apostar nessas escolhas!

O Mix de Estampas é super interessante e mais difícil de ser combinado, mas usando as peças e estampas certas dão um ar rico e criativo ao look, vale para as mais despojadas e amantes da moda.

O Laranja será a cor chave do verão, as marcas andam investindo muito nessa tendência e você pode usar em qualquer peça do look ou até mesmo como na foto acima, laranja total!! 

Franjas são poder, revelam um estilo único em qualquer look básico, podem ser usadas nas roupas ou acessórios, como trazem movimento, deixam o look mais interessante.

Invistam em peças brancas, o look total white é fácil de usar, super usual, serve para diferentes ocasiões e não tem erro, lembram do pretinho básico?? Agora citaremos muito o branquinho básico, tem que ter!!

A Pantalona virá com tudo em várias cores e estampas, mas precisa saber ser usada para não dar a impressão de volume ao corpo, recomendamos usar sempre com blusas mais justas e no caso de uma terceira peça como por exemplo uma jaqueta de couro, esta deve ser mais curta, com comprimento acima da cintura. Fora isso, é uma peça super confortável de usar.

Gostaram das dicas?? Se tiverem dúvidas nos escrevam, teremos prazer em ajudar.

Um comentário:

Olá, seja bem vinda!! Agradeçemos o seu comentário :)