Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

It Girl

Sempre vemos ou ouvimos no mundo da moda um termo super em alta, que é "It Girl", mas você sabe o que é uma It Girl?? A Eu Não Disse explica:

A expressão "It" é sempre usada em tudo aquilo que é bacana, que está no momento, que é diferente do comum e 'It Girl' é aquela menina que dita tendências, que está sempre na moda, mas que também trás coisas novas, que tem personalidade e que atrai seguidoras com seu estilo e bom gosto.

Atualmente consideramos uma "It Girl", a personagem Leila de Insensato Coração, interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer:

Com um estilo próprio e cheio de personalidade, Leila usa e abusa do estilo e até como uma boa estudante de moda cria os modelos que usa, sempre com os lábios bem marcados e com um cabelo curtíssimo que promete inspirar muitas meninas.

Nas unhas Leila sempre alterna entre o Rosa Chiclete da Colorama, Perfume de Rosas da Colorama e o Metal Glam da Impala SPFW.

Outra "It Girl" que anda nos inspirando muito nas telinhas, é a personagem Catarina interpretada pela atriz Daniela Carvalho, ela sempre mantém o estilo mais clássico e romântico dentro das tendências da moda:

O Cabelo com as pontas cacheadas já é uma tendência, estampas florai e o vermelho que está com tudo, além do Cardigan sobre a saia que fica lindo.

Ela usa também muitas camisas e opta sempre pelas tendências xadrez e floral.

E para vocês, quem é uma It Girl??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!! Agradeçemos o seu comentário :)