Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cores do Verão


A estação mais quente do ano é também a temporada de vivacidade. O Verão 2012 não é diferente e traz uma cartela de cores cheia de vida e intensidade. Confira abaixo as cores que não podem faltar na vitrine:

Branco – do look total-white, até aqueles que apresentam contraste de tons, o branco é presença confirmada na Verão 2012.

Cítricas e neons – rosas, alaranjados e verdes são as cores de maior destaque entres os tons cítricos e neons, que podem ser combinados em uma mesma produção, para um look mais ousado, ou contrastado com tonalidades mais neutras.

Navy – queridinhos de todo Verão, aparecem não apenas nas tradicionais listras azuis, mas também em variações brancas e vermelhas.

Intensas – roxo, rosa, azul, verde, amarelo, laranja... várias cores compõem a cartela quente do Verão 2012, aparecendo principalmente em suas versões mais intensas.

Neutros – variações do nude, como acinzentados, off-whites, ocres e beges, também têm lugar na palheta colorida de Verão, podendo ser combinados com cores mais vivas ou usados para compor looks mais urbanos e sofisticados.

Tropicalismo - variações de estampas tropicais, flores e folhagens estão em alta no verão e ficaram também para o próximo inverno, a coleção Botswana disponível aqui na loja aposta bastante nesta idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!! Agradeçemos o seu comentário :)