Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Na Mídia!

A Sônia Carvalho, dona da loja Eu Não Disse, uniu suas duas paixões, a moda e o jornalismo e fez uma super matéria bacana para o jornal Granja News da Granja Viana, em breve resumo podemos dizer que o Rodrigo do Granja News deu a difícil tarefa a ela de escrever sobre as tendências da moda Primavera 2011/Verão 2012 e claro que ela deu conta do recado!


Sônia enfatizou o conforto que deve haver nas peças dessa estação, descreveu a coleção da marca Cantão (disponível na loja) que trouxe em suas passarelas malhas, moletons, tricôs, linhos, sedas, camurça e claro, o jeans, destacou ainda as peças must have da estação que são os macacões, vestidos, as saias longas e as pantalonas.


O importante e o segredo de uma boa produção para Sônia é não ter medo de ousar, as cores vibrantes desembarcam com força total, com misturas de cores, blocadas e monocromáticas, o azul, coral, pêssego, verde limão, amarelo ácido, laranja e rosa chegam como apostas que por si só já conferem um toque energético.


Outro motivo bastante presente nas passarelas internacionais foram as animal prints, as quais depois de temporadas e mais temporadas de muita pele de onça e leopardo caracterizando propostas étnicas chegam agora valorizando as peles de cobra na tendência para estamparia.

As modelagens mais amplas e longas chegam ditando uma silhueta mais relaxada, descontraída. Em especial em vestidos, cafetãs e saias maxi, vemos esse corte amplo em tecidos finos como a seda chegar conferindo um caimento mais fluido, suave e às produções. São peças que balançam quando você se movimenta.


Para resumir: Sônia afirma que está no topo da moda tudo o que se refere a década de 1970: saias longas, pantalonas, macacões, jeans boca de sino, cores fortes, combinações de listras largas, estampas florais, folhagens, pássaros, rendas, bordados e muita transparência.

A moda é para todos os estilos e gostos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!! Agradeçemos o seu comentário :)