Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vitrine Primavera Verão

Olá Meninas,

O post de hoje é sobre duas paixões da Sônia Carvalho (proprietária da loja Eu não disse?!) Orquídeas e Moda.

Ela tem um orquidário em sua casa que cultiva há anos e possui um acervo pessoal com mais de 515 orquídeas entre hibridas e de espécie. Conhece cada uma pelo nome, perfume e flor. Cuida de todas com muito amor. Enfim, é uma colecionadora de primeira.

Com o seu jeito impar, sempre foi antenada em moda, de formação ela é jornalista e tem uma empresa de consultoria em comunicação empresarial, mas há um pouco menos de um ano decidiu apostar nesta segunda paixão e trouxe para a Granja Viana marcas badaladas e descontraídas com o charme carioca e com o jeito descolado das granjeiras.

Vejam o resultado dessa união, mas antes, um parêntesis, pois não podemos deixar de citar o nome do nosso talentoso personalstylist Fernando Souza que tão delicadamente e cuidadosamente montou nossa vitrine de primavera verão, contribuiu e muito na montagem da coleção juntamente com a Sônia, a Cris e a Francini, nossa It Girl, amiga e cliente da loja. 




Uma pausa para um breve descanso e  no fundo a nossa Renata sempre disposta a ajudar.

Propondo looks – O Fernando tem mais de 20 anos de experiência na área assessorando marcas conceituadas como a Maria Bonita, Lita Motari e Lenny Niemeyer. Suas dicas estão sempre alinhadas com as tendências da moda. As peças acima fazem parte da coleção de outono/inverno, corra e garanta a sua.

                                       Ainda temos algumas peças com até 60% de desconto.

Vejam o resultado final da vitrine com o preview da coleção de primavera/verão:



Ficou show né? Vocês gostaram??

Para finalizar, a pose para a foto: Fernando Souza e Sonia Carvalho.
Ops, faltou a Cris, mas ela estava mais preocupada em tirar as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!! Agradeçemos o seu comentário :)